segunda-feira, setembro 25, 2006

No dia 1 de Outubro o Movimento Passe Livre (MPL) estará recolhendo assinaturas para o projeto de lei (de iniciativa popular) do Passe Livre.
Acreditamos em uma política que não se resume ao voto, mas que precisa do respaldo do povo, construída pelo povo e tem como principal campo de luta as Ruas.
Estamos numa situação perigosa em Curitiba, pois o prefeito encaminhou a Câmara de Vereadores um "Novo" projeto para o transporte de Curitiba que na verdade é um Cheque em Branco, que não Garante licitações e ainda coloca em risco o direito adquiridos por determinados grupos de usuários do Transporte.
Vale lembrar que Curitiba e Belo Horizonte são as únicas Capitais que não tem nem mesmo Meio Passe para todos os estudantes. e ainda dizem que estamos na CAPITAL SOCIAL.
Precisamos da sua ajuda: No dia(s) das Eleições seja um "mesário voluntário", vá até seu local de voto e ajude a recolher assinaturas.

Baixe aqui o Projeto e a lista

Para receber o Projeto de Lei, lista de votação,as perguntas mais freqüentes sobre o Passe Livre escreva para mpl_poli@yahoo.com.br ou mplcuritiba@riseup.net

Nenhum comentário: