tag:blogger.com,1999:blog-16539119.post4935764959314744451..comments2023-06-03T07:47:40.681-03:00Comments on MPL Curitiba: gilbkhttp://www.blogger.com/profile/04158486710883111823noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-16539119.post-48551921470441115112011-04-18T16:41:29.033-03:002011-04-18T16:41:29.033-03:00No terminal do portão não tem passagem subterrânea...No terminal do portão não tem passagem subterrânea, assim como no do capão, vila oficinas, bairro alto, boqueirão e tantos outros.<br /><br />Não sei quem foi que furou o sinal aí, mas os biarticulados furam o sinal direto, especialmente um pouquinho antes de abrir, eles já vão arrancando.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-16539119.post-14435486699048652522011-04-17T16:23:41.495-03:002011-04-17T16:23:41.495-03:00Aposto que quem furou o vermelho logo após a trans...Aposto que quem furou o vermelho logo após a transição foi o carro de passeio, daí o abalroamento. Difícil ser o contrário (o bi-articulado passar no vermelho após a transição), porque provavelmente o choque seria frontal.<br />Ali na Fernando Moreira é triste, os carros insistem em avançar mesmo sem espaço de passagem e acabam ficando presos no semáforo e obstruindo a canaleta, nessa rua e ainda na Brigadeiro Franco e na Martin Afonso.<br />Os terminais não tem passagem subterrânea para pedestres? <br />Na questão do conflito com os pedestres nas ruas o metrô leva vantagem sobre os BRT.Luis Petershttps://www.blogger.com/profile/18326120297475388701noreply@blogger.com