segunda-feira, maio 05, 2008

Vídeo-Debate & Palestra

A luta pelo Passe Livre não se faz somente em manifestações. O estudo e o debate fazem a luta avançar tanto quanto as manifestações de rua e o diálogo com a população. Venha participar de mais essa atividade do MPL:

10/05 - Mostra do Vídeo Saída de Emergência. O vídeo discute o transporte em Joinville (norte de Santa Catarina), sua história, constituição, empresários, poder público e movimentos que contestam o atual modelo político de gestão.

31/05 - Palestra com o prof° Lafaiete Neves sobre A luta pelo transporte público em Curitiba. Lafaiete Neves é autor do livro Movimento Popular e Transporte (mais informações aqui).

Ajude a construir essa luta!
MPL Curitiba

Um comentário:

julio disse...

Bem, eu acho a mesma coisa sobre o debate que você, eu pratico, mas eu também aparente. Aca em outro nível na minha cidade também é abordar a questão do transporte público.