quinta-feira, abril 30, 2009

Oficina, debate e som!

No domingo o Movimento Passe Livre Curitiba estará realizando uma oficina de serigrafia e uma apresentação do movimento e debate a respeito do transporte. Será no Squat 13 de janeiro. O cartaz vai abaixo. Acontecerá um show também. Todos estão convidados.

Nos encontraremos para ir até o local na praça do casal nu, às 13h30.

Não passe sem lutar, passe livre já!




4 comentários:

MPL-PG disse...

Boa tarde, estamos na fase embrionária de implantação do MPL em Ponta Grossa (PR), e precisamos de muita ajuda neste início. Peço a todos que tenham qualquer tipo de documento (textos, cartas, reportagens, etc.) e que possam me enviar, que por favor o façam no e-mail showbedouber@gmail.com

Agradeço a atenção.

Matheus" Koslosky disse...

Olá, estou escrevendo um artigo a respeito do imobilismo do movimento estudantil oficial (UNE/UBES) e gostaria de saber qual envolvimento destas entidades com o MPL, e qual a participação delas na frente de Curitiba.

Agradeço a atenção

Anônimo disse...

UNE/UBES? O MPL não tem nada haver com isso. De maioria são encheridos que querem atirar pedra nos outros e meter o nariz onde não são chamados, principalmente nos gremios estudantis das escolas. Além disso esses dois órgãos que o Matheus citou recebem grandes verbas do governo, o que acho inadimissível.

Matheus" Koslosky disse...

Foi o que pensei. Agradeço a atenção.