segunda-feira, março 07, 2011

Biarticulado pega fogo ao parar em estação tubo

de Paraná on-line

por Fernanda Deslandes e Átila Alberti

03/03/2011 às 00:00:00 - Atualizado em 03/03/2011 às 03:18:55


Um ônibus biarticulado que fazia a linha Centenário -Campo Comprido e seguia em direção ao terminal do Capão da Imbuia pegou fogo ao parar em na estação tubo Delegado Amazor Prestes, pouco depois das 8h de ontem, no Capão da Imbuia, em Curitiba. A estação fica na esquina da Avenida Affonso Camargo com a Rua Benedito Guil, próximo à BR-116.

O cobrador do tubo que fica no sentido contrário notou algo estranho perto do motor. “Tinha alguma coisa pingando com fogo em baixo do ônibus. Eu avisei e logo começou a fumaça, o cheiro forte e a esquentar”, contou Oeslei Ribeiro.

Os poucos passageiros foram removidos e funcionários da empresa de ônibus apagaram o incêndio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou em seguida e prestou apoio.

Ficaram queimados alguns bancos próximos ao do motorista e toda a parte do motor. Devido à fumaça, o trânsito ficou congestionado na Avenida Affonso Camargo por cerca de uma hora. Funcionários informaram que esta era a segunda vez que o motorista, que não teve o nome divulgado, seguia viagem nesta linha, no mesmo dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=AjOEO4dvj8I