sexta-feira, janeiro 20, 2012

Ainda, o lucro acima das vidas

Idosa é atropelada por ônibus na Praça Tiradentes
por| Fernanda Trisotto

Acidente ocorreu por volta das 15 horas; vítima ficou com as pernas presas embaixo do veículo. Um homem também foi atropelado próximo ao Terminal Guadalupe

Dois casos de atropelamento foram registrados na tarde desta terça-feira (17) em Curitiba. Em um deles, uma mulher de 76 anos foi atropelada por um ônibus ligeirinho na Praça Tiradentes, por volta das 15 horas. A idosa ficou com as pernas presas pela roda do veículo e era atendida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 15h40.

A mulher foi atropelada em frente à loja Pernambucanas, onde já foi registrado um grave acidente envolvendo um ônibus ligeirinho em 2010. A idosa foi levada para o Hospital Evangélico, onde recebe atendimento médico. Segundo o hospital, seus estado é instável e inspira cuidados, por conta das fraturas e da idade da mulher. Ela já fez uma bateria de exames e deve passar por cirurgia ainda nesta terça.

Outro caso foi registrado em frente ao Terminal Guadalupe, no cruzamento das ruas André de Barros e João Negrão. Um homem foi atropelado por volta das 15h15. Ele estava consciente e recebia atendimento dos bombeiros. O homem foi encaminhado para o Hospital Cajuru com ferimentos leves.

Não houve bloqueios no trânsito por causa dos acidentes, de acordo com a Setran. Agentes de trânsito estão nos locais orientando os motoristas.

Nenhum comentário: